Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



sábado, 23 de outubro de 2010

Indescribable feelings.



Faz um bom tempo que eu não posto nada, e agora eu estou aqui, parado, pensando a respeito da vida, a respeito das amizades, a respeito do amor, da paz, da felicidade, dos problemas, pensando a respeito de tudo. Meu blog tem fugido ao tema central ultimamente, eu sei, mas são coisas que as vezes precisam ser expressas.

Esses dias eu tive um sonho, sonhei que estava me despedindo de todos os meus amigos, amigos de infância, sonhei que dava abraços, e que as lágrimas corriam do meu rosto, e literalmente elas correm do meu rosto agora. Elas correm, por que meu coração sabe, que um dia este sonho vai se tornar realidade, infelizmente, apesar de eu nunca querer ficar longe dessas pessoas. Outro dia comentava com um grande amigo, ele me dizia: "Cara, vocês são a coisa mais importante pra mim, só não são mais importantes que a minha mãe." Eu respondi para ele: "Mano, vocês são a coisa mais importante pra mim, mais que a minha própria familia, vocês estão acima de tudo e de todos, eu daria a minha vida por vocês, eu não sou nada sem vocês." E se eu tivesse de escolher entre a minha familia e os meus amigos, eu concerteza ficaria com meus amigos, pode parecer estupidez, talvez. Realidade. A distância machuca, a saudade açoita. Como eu queria poder ter todos eles, naquele deck, mais uma vez, e poder ver o nascer do sol, após uma das noites mais felizes da minha vida, após ter compartilhado o mesmo copo, as mesmas alegrias, com as pessoas que eu mais amei na minha vida. Essas pessoas, vem e vão, as amizades, as vezes mudam, os verdadeiros, permanecem. Aquele lugar permanece, parece que foi ontem, aquele 1° de janeiro, que eu tinha todos os meus irmãos ali, perto de mim. Lágrimas correm pelo meu rosto, a lembrança é cruel, e saudade mais ainda. São tempos que infelizmente não voltam mais. Talvez, se repitam, mas não com a mesma intensidade, não com as mesmas pessoas.

Eu sinto saudade dos meus irmãos que estão longe, alguns com que eu compartilhei poucos anos, poucos, porém intensos. Outros com quem eu compartilhei muitos anos, boa parte da minha infância, amizades inabaláveis, que nunca conheceram brigas, discussões, desavenças, traições. Amizades que por mais que o tempo e a distancia queiram, eles nunca vão apagar. 

Esses sim, são a minha verdadeira familia. Estas são as pessoas que eu vou levar pro resto da minha vida. Estes, são os meus amigos, os meus irmãos, por quem eu mato, por quem eu morro. São as pessoas que eu quero envelhecer ao lado. 

"Eu quero que meus filhos sejam a metade do que estas pessoas são, e que defato, tenham a mesma amizade que nós temos."


Gean Rodriguez

Em homenagem a todos os meus irmãos, mas em particular ao meu grande maninho, Marcos Vidarte (Pepo)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.