Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



terça-feira, 28 de setembro de 2010

I wish to give, to take, to make, to shake, I wanna see it happen...

"I want to see, to be, the one that plays the game, without no fears and regrets,
I want to know you, better than I know myself,
I want to feel the end, and enjoy the consequence."

As pessoas me perguntam os motivos que me levaram a querer ser DJ, e os que me manteram na carreira ao longo do tempo. Muitos Djs, procuram apenas o reconhecimento, eu penso muito diferente disso.
Nos ultimos posts, eu tenho falado nas minhas experiências como amante da música eletrônica, amante da psicodelia, e afins. Mas você já parou pra pensar o que sente a pessoa que te proporciona tudo isso? 

Estar lá em cima, e ver todas aquelas pessoas lá embaixo, unidas com apenas um propósito, como um grande coração pulsante em energia, vibrando, dançando, curtindo a vida, os amigos, enfim, é algo simplesmente inefável, te proporciona uma satisfação indescritível, saber que tu és o responsável de tudo aquilo. Simplesmente, indescritível, a felicidade que envolve o teu coração e toma conta da tua alma.

Eu já apreciei muito, as festas, e o conjunto todo, por que não proporcionar as mesmas sensações que eu tive a honra de viver, às outras pessoas? Esse é um dos maiores motivos que me levam a amar o que eu faço, que me fazem seguir em frente. Reconhecimento? Conseqüência. Meu professor, além de grande amigo, sempre me disse: "Não toca pra ser melhor que ninguém, toca pra expressar o que tu sente." A música é a manifestação do divino, ela leva as pessoas a lugares que elas nunca foram, proporciona as maiores viagens possíveis, e te faz sentir, novo e único, independente de raça, orientação, problemas... 

Ver a felicidade, a "fritação", a euforia, o prazer,  estampado no rosto das pessoas, é algo que não tem preço. Sentir a harmonia que reina em uma pista, ou a ligação entre as pessoas que dançam sobre a grama verde apreciando o nascer do sol em uma rave. Pessoas que estão ali a menos de 10 horas e já se tratam como irmãos, e saber que tu é uma das pessoas responsáveis por proporcionar isto para essas pessoas. É algo, que pra mim, possui um valor inestimável. 

Eu amo o que eu faço, e enquanto Jah me der forças, eu estarei fazendo isso. Enquanto Jah me der forças, meus amigos, eu manifestarei o som que irá mover a alma das pessoas em viagens inesquecíveis ao longo de suas vidas.

Gean Rodriguez

1 comentários:

Anônimo disse...

ótimo post ^^
Infected Mushroom RULEZ hehe

Postar um comentário

Deixe seu comentário.