Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

I think i'm not come back.





Essa frase mexeu muito comigo hoje, justamente por ser uma das realidades que eu vou ter de enfrentar não só com ela, mas com muita gente de extrema importância pra mim. Só de pensar em não ouvir a voz dela, saber que eu não vou mais ouvir as histórias, os choros, os gritos, e aquelas nossas conversas que se estendiam por horas. Saber que não vou mais ganhar aquele cafuné que tanto marcou momentos de trago, de carência. Aquele abraço, nas horas que eu mais precisei. 

Realmente vou sentir muita falta disso. Sentir falta das mijadas que eu dou nela, das verdades que eu digo quando ninguém mais tem coragem de dizer. Afinal, são poucos os que tem coragem pra enfrentar ela, porém são poucos os que conhecem a verdadeira pessoa por trás daquela mulher autoritária, decidida e independente. Poucos sabem que por trás disso, se esconde uma mulher doce, extremamente carinhosa, e sentimentalista. 

Uma mulher que valoriza as amizades acima de tudo, e que é de uma importância indescritível pra mim. Tem sido o meu alicerce nos momentos de maior fraqueza, a que sempre me apóia, e a que me mostra o certo e o errado. Nesses últimos tempos, tem sido peça fundamental na minha vida, uma mulher que eu tenho a honra de ter ao meu lado, a honra de chamar de minha loira, de dizer que as melhores festas, eu curti ao lado dela.

E agora eu sinto, essa ligação, que não vai permitir nunca que a distância assombre as nossas vidas. Sinto essa ligação, que me conforta, e que me da a certeza, de que poderei contar com ela, hoje, e pelo resto dos meus dias.

Pra Luana Nunes, a minha loira, e uma das mulheres mais importantes da minha vida.
Gean Rodriguez 

1 comentários:

Unknown disse...

Perfeeeito *-* Muito Obrigado! Tambem te levarei pro resto da vida comigo, e a distância nuuunca, mas nuunca vai estragar nossa amizade! EU PROMETO!

Postar um comentário

Deixe seu comentário.