Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



domingo, 3 de outubro de 2010

Love and pain are togheter, no matter what happens.

Sabe aqueles dias que te bate aquela bad, e que tu começa a lembrar de momentos, a ter lembranças de um passado que tu queria que voltasse? Isso acontece comigo constantemente. 

Agora pouco estava ouvindo Jonny Cash, (eu sei que isso não tem nada a ver com música eletrônica, e nem com psicodelia, e que foge completamente ao tema do blog, mas foda-se, tem a ver com o poder de influência da música nas atitudes, modo de pensar, agir, e no humor)

"I hurt myself today
To see if I still feel
I focus on the pain
The only thing that's real"

Já falei em posts anteriores, que a música te faz lembrar de coisas que talvez tu prefira esquecer, mas esse post, em particular, é pra falar sobre amor. 

É estranho pra mim pensar como as pessoas podem mudar tanto, como tu pode fazer tudo, pra tentar ser o melhor pra essa pessoa, e em troca tu recebe o que? Decepção meus amigos, tu sofre, e eu já sofri muito, não por uma, nem por duas, mas por várias mulheres, e quando parece que tu te encontra, que tudo vai dar certo, tu volta a sofrer, e todo o esforço que tu teve, é em vão. 

Não totalmente em vão, por que as boas lembranças sempre ficam, mas elas sempre vão te levar ao mesmo lugar, como tudo terminou, e tu te pega a pensar, os porques, das coisas serem como são. Então tu te senta no teu sofá, as 2:30 da manhã, numa madrugada de sábado, abre um whisky 12 anos, e começa a escutar as músicas que te trazem a tona todos os momentos bons e ruins que tu já teve com aquela pessoa, te trazem a tona a luta, e o sofrimento gerado por ela, e por mais que aquilo te machuque, tu não consegue parar, simplesmente não consegue, não consegue parar de pensar no quanto é difícil pra ti entender que, não o importa o que tu faça, não importa o quão bom tu seja, não importa o quão grande seja o teu amor, tu sempre, sempre vai sofrer.

Eu sei que e me empolgo e fujo do contexto, mas eu queria poder expressar  o quanto eu amo certas pessoas, e queria que fosse fácil receber esse mesmo sentimento, nessa mesma intensidade, de uma maneira verdadeira, em troca.

"I will let you down
I will make you hurt

If I could start again
A million miles away
I would keep myself
I would find a way..."

Eu espero, que nesses novos tempos eu possa recomeçar, possa amar, e possa sofrer, por que apesar de não querer que as coisas sejam desse jeito, é assim que elas funcionam, e apesar de tudo, tu aprende muito com tudo isso, tu cresce, espiritualmente, psicológicamente, tu amadurece, te supera a cada dia, espero que tudo isso, esse amor, esse sofrimento, realmente valham a pena, e que algum dia, o propósito de tudo isso fique claro, claro como o amor que há no teu coração, e pelo sofrimento que assola a tua mente. 

E como diz o mestre Jonny Cash, se eu pudesse começar de novo, um milhão de milhas distante, eu iria seguir em frente, eu iria encontrar um caminho...

Gean Rodriguez

A música "Hurt" é de composição original no Nine Inch Nails, mas faço referência ao Jonny Cash nesse texto, justamente pelo sentimento colocado a essa letra.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.