Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Red Hair.



Qual a influência que um cabelo vermelho tem na sua vida? Na minha, ele faz toda a diferença. Meu dia fica sem cor se eu chegar naquela aula e ela não estiver lá, e aquele sorriso, é o que me faz passar o dia em estado de êxtase. O jeito que ela anda, o jeito que ela fala, olha, é o que fascina. À 12 anos eu vivo essa realidade,  esse amor platônico, que a 12 anos, me consome. 
Eu daria a minha vida por essa mulher, mataria, morreria. É a única por quem eu penso que realmente vale a pena tudo isso. Nos já dividimos nossas maiores histórias, nossos maiores medos, angustias, lições de vida. E apesar de tudo, a vida sempre nos mostrou o quanto um era importante para o outro, e meios de estarmos juntos apesar das dificuldades. É uma amizade que eu pretendo levar pro resto da minha vida, apesar de, talvez, depois desse ano, a gente nunca mais possa se ver, essa nossa convivência diária, não existirá mais. A vida, em si, já tem me preparado pra isso, afastando ela aos poucos, cada vez mais, cada dia que passa. É uma realidade que eu como homem terei que aceitar, ficar longe da mulher que me tem na mão com um olhar, uma mechida de cabelo. Inéxplicavel atração, que só ela consegue, perdoem-me mulheres, mas nenhuma chega aos pés dela, pelo menos não pra mim. Enquanto eu namorava, a tentação, enquanto eu estou solteiro, a perdição. A grande diferença de tudo isso, é que eu, ao longo desses anos todos, aprendi o valor das coisas, a dar mais valor pra essa amizade, do que pra essa atração. 

É difícil pensar em como seria a vida sem essa mulher fazendo parte dela. Essa mulher, que em 12 anos, conquistou esse homem, conquistou a sua lealdade, a sua admiração. O tempo? Provavelmente não irá fazer parte dessa história. O tempo? Só ira prolongar esse sentimento incomparável. O tempo? Vai mostrar que isso é mais forte que qualquer coisa, e que essa amizade, vale mais que qualquer amor.

Gean Rodriguez

Para Bárbara Diaz, a ruiva, não-ruiva, mais linda desse mundo.

1 comentários:

chebek disse...

Um autêntico blues, talhado pra ser eterno. Quanta entrega. Lindo texto.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.