Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

What is the price?

Qual é o preço da sua felicidade, da sua liberdade, da sua paz? Qual é o seu valor?

Perguntas, creio eu, que todas as pessoas fazem a si mesmas diariamente. A questão é, você está disposto a tudo, absolutamente tudo, pra ser feliz? Está disposto a tudo pra ser livre? Mesmo que isso implique ver outras pessoas sofrerem?
Nestes últimos tempos, tenho vivido situações, que tem me colocado à prova. Situações que me levam a pensar, se realmente vale a pena abrir mão da minha liberdade, da minha da paz, apenas pra não machucar ninguém, sendo que eu mesmo tenho me machucado. Masoquismo? Em termos.

Porém conversas recentes me fizeram ver o mundo de outro modo, e quem sabe (sepá) eu voltei a ser como eu era antigamente, o meu mundo está voltando a ser o que era antigamente. Eu quero ser valorizado, mesmo que outras pessoas, tenham que sofrer pra isso. Egocentrismo, egoísmo? Talvez. Mas muitas coisas me levam a pensar, que se eu não me valorizar, ninguém vai fazer isso por mim.

Eu já fiz, aconteci. Já abri mão da minha felicidade, da minha paz, da minha tranqüilidade, da minha liberdade, e recebi o que em troca? Nada. O sentimento nunca é recíproco. Aprendi com isso, que é melhor estar do outro lado da moeda. Ser quem dá o tiro, e não quem leva. Não vale a pena suar, por quem não merece nem um pingo do teu suor.

Talvez eu receba criticas a respeito desse post. Mas Jah sabe o que passa dentro do meu coração, ele sabe que eu fui uma das pessoas que mais lutou pras coisas não chegarem ao ponto onde elas estão. Mas tudo tem limite. Meus amigos de verdade, me deram a "moral-up" que eu precisava. E não vai ser nenhum FILHO DA PUTA que vai tirar isso de mim.

"Change is come, life will have its way..."

Já estava na hora de mudar, rever conceitos, reorganizar a vida, colocar as coisas no lugar, e dar o tal "valor" pra quem realmente merece. É, a vida é assim, feita de idas e vindas, e acima de tudo, mudanças.

Gean Rodriguez

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.