Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

The Fifth One


Começou assim, do nada. E hoje, é até um pouco difícil descrever o que ela significa pra mim. É um poço de fofura, extremamente carinhosa, e nesses últimos tempos, tem suprido a ausência de pessoas muito importantes. Podemos dizer que ela é o alicerce que faltava na famosa "cadeira", a que segura tudo quando as outras patas estão quebradas. Não há situação que ela não saiba o que dizer pra por um sorriso no meu rosto. Não há situação em que ela não saiba o que fazer pra me deixar feliz, Afinal, basta ela estar perto pra isso acontecer. Não há maldade na alma desta mulher, nem que ela queira. É a unica pessoa que eu conheço que nunca desejou o mal de ninguém. A unica que consegue ficar com um sorriso no rosto por mais difícil que a situação seja. Estes são dois dos muitos motivos que me fazem admirar muito essa mulher. 


Mulher, que tem um abraço capaz de curar qualquer ferida, de confortar qualquer dor. Mulher, que eu espero conseguir manter a meu lado por longos anos. Mulher, com quem eu pretendo compartilhar todas as minhas alegrias, e tentar, pelo menos tentar, ser recíproco em relação ao quanto ela me faz feliz.

A essa grande amiga, eu só tenho a agradecer por fazer parte da minha vida, e ter me feito tão feliz nesses últimos tempos. Agradecer, pelo fato de ser o suspiro que entrava nos meus ouvidos dizendo que não havia problema sem solução, enquanto a chuva caía.

À Luisa Oddone, meu amoi, e a quinta, a quinta mulher mais importante da minha vida. 
Gean Rodriguez 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.