Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



sábado, 2 de abril de 2011

Unequaled.


(Sim, eu repeti a foto, mas é só por que eu amo demais elas, a foto e a Tylara.)

Inigualável, seria ao meu ver a palavra mais adequada para definir essa mulher, e a sua importância pra mim. Na realidade, não existem palavras suficientes no mundo pra expressar esse sentimento, é algo que não se explica, não se define. Ouvir (ler) aquele "Meu Goidinho", é uma sensação indescritivel.


Eu posso estar no chão, minha vida estar uma merda, me encontrar na beira de um precipício, ou o mundo prestes a desabar, que ela, e só ela sabe como me fazer esquecer de todos os meus problemas, e me colocar lá em cima de novo.
Com três palavras, ela faz com que eu me sinta o homem mais foda do mundo. "Razão da minha vida". 

Mal sabe ela, que ela é a razão da minha existência, e hoje, eu vejo isso claramente. Eu nasci pra fazer parte da vida dessa mulher, e ela da minha. Nós temos uma ligação tão forte, que está acima de todas as coisas. Ela é a minha "muié", e eu sou o "homi" dela. Virão namorados e namoradas, noivos e noivas, até maridos e esposas, e eu tenho a maior certeza, de que isso nunca muda.

Eu me pergunto como, em menos de 1 ano, essa mulher se tornou uma das coisas mais importantes pra mim, e como, essa mulher me conhece tanto, sem saber nada.

Ela sabe me fazer feliz como ninguém.

Ela sabe me amar como ninguém.

Sabe me ouvir, me entender.

Sabe dizer exatamente o que eu preciso ouvir.

E é uma das unicas que realmente conhece Gean Rodriguez como ele é.

Eu sinceramente não sei o que uniu as nossas almas de maneira tão forte. Mas acredito em vidas passadas, e tenho certeza, que esse sentimento é mais antigo que o próprio tempo.

18 anos, a vida começa agora. Quando tu estiveres com 81, eu ainda vou te amar, e não importa que tu esteja pelancuda, banguela, e toda caída. Eu vou te lembrar que pra mim, tu é, e sempre vai ser, a mulher mais linda do mundo.

Feliz aniversário, amor da minha vida, razão do meu viver. Minha muié. Tylara Löfgren.

Posso dormir na cama agora?

Gean Rodriguez

2 comentários:

Tylara Löfgren disse...

Aff, tá. Pode dormir na cama, mas sem sexo hoje porque eu tô cansada de limpar a casa. HUAHAAUHHUAHUAHUH Tri que eu lembrei daquela música "ela sabe me fazer como ninguém, tem seus mistérios" q nem sei de onde saiu isso.

Ai, filho da puta. Tu provocou churumelas mesmo. Tu sabe que eu sou chorona, desgraçado do caralho.

Ignorando os xingamentos: eu te amo DEMAIS MESMO e tu é a razão da minha vida e sempre será.

Tylara Löfgren disse...

P.S.: vai me aguentar pelancuda, gorda e bagaceira sempre porque eu NUNCA vou largar do teu pé. Meu goidinho momoso.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.