Ontem eu chorei, chorei de felicidade, de tristeza, e por outros sentimentos que eu não sei dizer ao certo o que eram. Ver cada um dos meus amigos ali, compartilhando aquela vitória ao meu lado, brindando a nossa amizade, a nossa vida, as nossas conquistas, foi algo simplesmente inefável. A cada abraço que eu recebia, a cada manifestação de carinho, a cada parabéns, parece que uma emoção incontrolável tomava conta de mim, algo diferente de qualquer coisa que eu já tenha sentido antes.
Na hora do discurso ela estava lá. Sentada, aos prantos. Eu me segurei demais, pra não acompanhar ela, e chorar na frente de todo mundo, fui forte, mas mais uma vez não aguentei. Ver a mulher mais importante pra mim nesse mundo, derramando aquelas lágrimas, que com certeza, são as lágrimas repletas do mesmo sentimento imposto por mim, foi algo inexplicável. Por mais que eu escreva, anos e anos, falando da importância dessa mulher na minha vida, é algo que com palavras, eu nunca conseguirei descrever.
Ontem vimos de tudo, teatrinhos, ceninhas, dancinhas, tragos, farras, choros, abraços, olhares. Olhares estes, dos mais intensos aos mais simples. Olhares esses que tu sabia o que a outra pessoa estava pensando, sabia o que ela queria, e não podia fazer absolutamente nada.
A noite de ontem, foi uma noite de sentimentos intensos, foi uma noite de conquista, uma noite de vitórias, não só pra mim, mas pra todos nós. Impossível descrever a minha felicidade, impossível esconder a minha preocupação. As coisas vão mudar, e muito daqui pra frente, e em termos, isso me assombra. Seremos fortes na medida do possivel, lutaremos para ficarmos juntos sempre. Faremos da nossa história, a mais inesquecível de todas.
O meu muito obrigado a todos que fazem parte da minha vida.
Gean Rodriguez
1 comentários:
Me fez chorar... hahahah
Postar um comentário
Deixe seu comentário.