Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



sábado, 1 de janeiro de 2011

Some things don't have a price.


Provalmente haverão varias edições neste post, justamente por eu não estar em um estado de plenitude de inspiração.

Realmente o primeiro dia do ano de 2011 não foi como eu esperava. Gurizada dispersa, eu completamente fora da casinha, acontecimentos e imprevistos que de certa forma abalaram a noite, ceninhas, falsidade. Mas enfim, nada disso conseguiu tirar a magia da noite, nem do lugar. Lugar aquele que a um ano atrás estávamos todos lá, juntos, pra celebrar aquela amizade pura e verdadeira, de anos e anos. Este ano não foi diferente, mais uma vez conseguimos juntar boa parte do pessoal e fazer a tradicional "ida ao deck", este ano com mais pessoas, estas que talvez não devessem estar ali, mas que participaram daquele momento com nós e que foram muito bem recebidas.


Houveram momentos inesquecíveis, situações que irão ficar pra sempre na nossa memória, até o fim dos nossos dias, histórias que com certeza permanecerão por gerações, assim como esses costumes. Celebrar as conquistas de um final de ano, fazer as promessas pro ano seguinte, renovar laços, são coisas que pelo jeito vão continuar por alguns bons anos.





Ver o sol nascer ao lado das pessoas que tu ama, é algo que não tem preço, principalmente se a trilha sonora é aquele tipo de som que move a tua alma. Rever conceitos, contar histórias, tirar aquela boa e velha chapa dos outros, ver certos sorrisos que tu não esperava ver mais. São esses tipos de coisa, que tornam a madrugada do primeiro dia do ano indescritível. É esse tipo de situação, que te faz seguir em frente, que te da as forças que tu precisa pra lutar por ideais que a muito tempo não existem mais, e que se existem foram muito enfraquecidos pela podridão e falsidade da sociedade atual.


Realmente, houve pessoas que se ausentaram, outras que eu realmente queria muito que estivessem lá mas não puderam ir. A essas pessoas eu digo, que por mais que elas não estivessem lá, eu não deixei de pensar um minuto sequer nelas, almas que estão sempre conectadas, independentemente da distância que elas estejam. Pessoas que eu queria que estivessem na foto a cima, no lugar de outras que não deveriam estar.

Nada nesse mundo vai me fazer esquecer dos momentos maravilhosos que eu passei ao lado dessas pessoas, e da importância do que cada uma delas representa pra mim. Nada, nesse mundo, vai tirar o que eu sinto por vocês, da minha alma, e do meu coração.

Gean Rodriguez



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.