Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Unforgettable.

Olhando as fotos do ano que se passou, eu chego mais uma vez a conclusão de que nada, nem ninguém, vai conseguir superar as nossas loucuras, os nossos tragos, as nossas risadas, as festas, os churrascos (#ChurrasDoGean), enfim, a nossa amizade. 
Amizade essa que tem se fortalecido cada vez mais ao longo desses anos, e que hoje, eu posso ver com mais tranquilidade, a questão da partida, pois agora eu tenho a certeza, de que distância nenhuma no mundo vai ser suficiente pra nos separar. 
Aprendi da pior maniera, que sim, a distância realmente machuca, mas que essa dor, é facilmente suportada por sentimentos maiores, como o amor e o companherismo. 

Vejo, hoje, o valor que essas pessoas tem pra mim, e fico orgulhoso de mim mesmo, por todos esses anos, em que eu lutei por cada um, dei a minha vida por cada um, fiz, aconteci, de maneiras indescritíveis. Me entreguei, simplesmente pra proporcionar um sorriso no rosto de cada uma dessas pessoas que eu tenho uma honra imensa de chamar de irmão e irmãs. 

A minha familia não chega nem aos pés da importância que eles tem pra mim, muitos podem achar isso terrivel, afinal, é sangue do meu sangue. Mas eu penso diferente, pois pode não haver sangue, mas em cada uma dessas pessoas, está um pedaço da minha alma, um pedaço que nunca, em hipótese alguma vai abandonar o seu posto. Alma minha que jurou proteger, cada um deles, como se fosse a si mesma, muitas vezes se deixando em segundo plano por esse motivo. Arrependimento? é uma palavra que eu desconheço. Cada erro, cada briga, discussão, foram concerteza de extrema importância para a construção do meu caráter e dignidade.

A estas pessoas, eu só tenho a agradecer, e agradecer. Eu venho mais uma vez, por meio deste blog, dizer que vocês são a coisa mais importante pra mim, que eu nunca, nunca, vou abandonar, ou esquecer ninguém. Vocês são a minha vida, sem vocês eu fico incompleto, vazio. Sem vocês eu não sou nada, sem vocês, minha vida não faz sentido algum. Eu vivo, eu mato, e eu morro, sem pensar, sem hesitar, por cada um de vocês.


Gean Rodriguez

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.