Bom, mas não é esse assunto que eu vim tratar hoje. Eu vim escrever sobre o que Livramento/Rivera tem nos proporcionado ultimamente em relação a entretenimento noturno. Se você é um homem/mulher, que se importa mais com bebedeira e pegação do que com qualidade musical e com a qualidade do ambiente que você freqüenta, então ignore completamente esse post. Agora se assim como eu, você também se preocupa em ouvir boa música, se preocupa com o nível das pessoas que freqüentam as mesmas festas que você, prossiga a leitura.
Não vou citar nomes, mas eu freqüento uma boate daqui da cidade a 4 anos, e eu vi essa boate nos seus anos de ouro, se assim podemos dizer, e hoje, o que eu vejo, é a decadência que ela se encontra. A alguns anos atrás eu tinha prazer de freqüentar aquele lugar, chamava-o de minha segunda casa. Todo final de semana, sexta e sábado eu estava lá. Sábado era dia de música eletrônica. Hoje, está até raro de tu ouvires uma musica eletrônica de qualidade lá dentro. Muita coisa mudou ao longo dos anos, principalmente o público. Antigamente, se via gente bonita, bem vestida. Hoje? Sem mais comentários.
E não é só por lá que o nível caiu, boates novas, lotadas, mas e o nível musical? E os DJs? Pelo amor de Deus, mixagens horríveis, playlists de um tremendo mal-gosto. É meus amigos, a coisa está realmente foda, e se continuar assim, eu, que sou amante da música eletrônica, amante das festas que vão até o sol ficar alto no céu, amante de festas ao ar livre, festas essas que tu dificilmente encontra em Livramento/Rivera. Creio que em 2010, deu pra contar nos dedos as raves que aconteceram por aqui. E se a coisa continuar assim, se o público de Livramento não demonstrar interesse na cena, nem as boates, que deveriam ter como obrigação, tocar música eletrônica de qualidade, a coisa vai piorar cada vez mais. De maneira alguma, eu estou dizendo que as boates de Livramento ou de Rivera devam tocar SÓ música eletrônica, mas acho que deve haver um certo respeito, e um balanceamento nos gêneros musicais que se tocam dentro de uma boate.
One more time, eu queria ouvir música eletrônica uma noite inteira, no lugar que um dia eu chamei de casa.
One more time, eu queria ver gente bonita, bem arrumada, gente de classe.
One more time, eu queria voltar no tempo, e ter tudo isso ao meu alcance, one more time...
Gean Rodriguez
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.