Ninguém disse que a rave era uma festa verde, simplesmente, que somos pessoas que respeitam a natureza, e amamos tudo que ela nos fornece. Pra informação de todos, existem meios de energia elétrica limpa hoje em dia.
Existem raves, e raves. Como disse a um tempo atrás, as raves que eu conheço, não são as de bombadinhos andando pra lá e pra cá sem camisa, de minas de shortinho e de top drogadas sem nenhum preparo. Nas raves que eu conheço, se brinda a vida, se respeita a natureza. Se usam sim, drogas, mas com responsabilidade. Gente que sabe o que está fazendo, que estudou, que procurou conhecer, antes de usar qualquer coisa. Gente que usa o LSD, muito popular em esse tipo de festa, não pela "doidera" mas sim pela cultura por trás daquilo tudo. As raves (raiz), são eventos e festivais culturais, onde se preza, a paz, o amor, a união, e o respeito. (P.L.U.R.)
Tem muito mais em uma rave, do que a sua cabeça minúscula possa compreender, tem muito mais, do que a sua mente fechada possa absorver. É conhecimento demais pra gente hipócrita e sem informação. Quer pagar de inteligente criticando as raves? Vá em uma primeiro, depois tire qualquer conclusão.
E não adianta meu amigo, a sua hipocrisia não irá mudar nada, afinal, nos somos a tribo dos que dançam como um só, quando derrubam 100 de nós, 1000 se levantam. Um ciclo vicioso eterno, assim como os loops infinitos, que formam a nossa tão amada música eletrônica.
Em resposta à: Rave, mundo dos "filho da puta".
Atenciosamente,
Gean Rodriguez
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.