Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



terça-feira, 1 de março de 2011

Eternity


13 anos, bodas de linho. Aniversário de um amor inexplicável que nasceu a tanto tempo atrás. Nós nem éramos tão ligados, ela me dava beliscões, chutes, e brigava comigo o tempo todo. Nós tinhamos 5 anos. Mas eu me lembro como se fosse ontem, de tudo que aconteceu naquela época. Me lembro do quanto eu me preocupava com ela apesar de tudo, e do quanto eu fiquei apavorado quando ela fez um corte na mão. Acho que foi naquele dia que as nossas almas se tocaram pela primeira vez. 

A incodicionalidade do nosso amor nasceu na oitava série, foi naquele ano em que nós juramos um para o outro que nunca iriamos nos separar. Dali para frente meus amigos, a coisa se tornou indescritível, era uma dependência mútua. Nós não éramos nada sem um ao outro. Hoje, a vida nos ensinou a viver distantes, porém sempre ligados. Não importa a distância, não importa a situação, a nossa presença na vida um do outro, independe do contato físico, é o espiritual que conta, é ele que faz com que eu sinta o abraço dela nos piores momentos da minha vida, e com que eu veja o seu sorriso nas minhas maiores alegrias e conquistas, estando ela ali, ou não.


Elá é a minha mãe, minha mulher, minha amiga, minha ruiva. Tem um poder sobre mim que nenhuma outra mulher já mais teve, e que nem irá ter. É a unica que realmente me entende, a unica que realmente ouve cada palavra que sai da minha boca, e que sabe sempre o que dizer a respeito. Conselhos? Se eu tivesse seguido todos, talvez hoje tivesse menos desilusões para contar.
Creio que ambos já fizeram tanto um pelo outro, que não há tempo suficiente em vida para pagar essa dívida. 
A nossa história, é mais linda que qualquer conto fútil de fadas. A nossa história se baseia em realidade. Uma história que irá permanecer pra sempre na nossa memória, e que vai perdurar ao longo dos anos que vem por ai. Anos que virão, com a certeza de que este amor só cresce, se torna mais sólido e puro. 
Almas. Almas que se tocam, se sentem, e se amam. Almas que foram unidas a 13 anos atrás permancem unidas, daqui, até a eternidade.

Para Bárbara Diaz, a mulher, a qual eu quero envelhecer ao lado. A mulher, a qual eu agradeço por cada um destes 13 anos, por ter me feito, o homem mais feliz do mundo. Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.