Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



terça-feira, 5 de abril de 2011

Porcelain.



Eu tinha toda a certeza do mundo que essa amizade seria pra sempre, que não ia ser a primeira mulher que aparecesse que iria mudar alguma coisa. Me enganei profundamente.

"Os inseparáveis", as vezes era assim que nos chamavam. Todos conheciam, todos respeitavam, muitos admiravam. E não nos admiravam por sermos quem eramos, e sim pela amizade que tínhamos, era algo tão forte, que as pessoas sentiam de longe o elo que nos unia.

Saudade é pouco perto do que eu sinto desse irmão que me foi tirado a força, e que simplesmente deixou de existir depois "dela". De certo modo ele ainda existe, mas definitivamente, não é a mesma pessoa.

Não é a mesma pessoa com quem eu compartilhei ótimos momentos, talvez os melhores momentos da minha vida, e foram muitos. E cada um desses momentos unicos, eu lembro de cada detalhe, cada sorriso, cada farra, as nossas primeiras borracheiras, de quando um cuidava do outro, por mais bêbado que se estivesse.
Irmandade assim meus amigos, não tem preço. Eu nunca tive, com nenhum amigo, a amizade que eu tive com ele, e pros que já leram este blog, sabem, que meus amigos, são a minha familia, e que estão acima de tudo, e de todos, e mesmo assim, nada se compara. 

Foi única. Foram 6 anos da minha vida, em que eu aprendi muita coisa. Compartilhei emoções, sentimentos, problemas, dúvidas. Mas de um modo geral, isto, é o que eu menos lembro. O que eu guardo com incrível carinho, foram as coisas boas, as noites sem dormir, a paixão pela música. É coisa de mais pra descrever. Vocês nunca entenderiam. E eu não conseguiria explicar a maneira como isso terminou.

É como a porcelana, pode durar uma eternidade, mas se um dia ela cair, ela quebra, e infelizmente, não há conserto. 
Dedicado a Thomaz Rafael, um irmão que nunca será esquecido.
Gean Rodriguez

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.