Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



terça-feira, 3 de maio de 2011

Brotherhood.




Definitivamente eu não me lembro como nem quando nos conhecemos, mas quem vive de passado é museu, eu sei que faz muito tempo, e que esse tempo foi mais do que suficiente pra que essa amizade se tornasse algo grandioso. 

Confiança. Mútua, não importa a situação, um sempre vai tirar a cara pelo outro. Um sempre vai estar ao lado do outro pro que der e vier, não importam as circunstâncias, não importam as conseqüências. 
Saber ouvir, saber exatamente o que dizer, e principalmente, entender, coisa para poucos. Sentir - por mais que não se tenha nada a ver com a história - na pele, o que o outro está sentindo. São coisas aparentemente simples, em relação a outras amizades, o que as tornam especiais, é a intensidade com que acontecem. 

Uma das poucas pessoas que tem o caráter maior que o ego cuja eu tive a honra de conhecer. Te agradeço por esses anos irmão, e pelos que virão. Te agradeço por fazer parte da minha vida, e por estar ao meu lado sempre que eu precisei, te agradeço por ter compartilhado comigo os melhores momentos, as melhores alegrias, e os piores desesperos, afinal, irmãos são irmãos, no céu, ou no inferno, e se eu tivesse que ir até o inferno pra te buscar, não hesitaria. Não hesitaria principalmente se tivesse que ficar no teu lugar. Não hesitaria em dar a minha vida se fosse preciso, afinal... Irmãos, são irmãos.

Tragos, cigarros, histórias. E isso, defato, é só o principio, daqui alguns anos, quando já estivermos velhos e cheios de filhos, iremos ver que tudo segue o mesmo, debaixo daquele céu azul onde vimos a melhor fase da nossa vida passar. Iremos ver que o tempo passa, e que nem ele, é suficiente pra destruir a ligação com as pessoas que a gente ama. Veremos que a vida não é a mesma coisa sem ter uma história pra contar. E veremos que essa história, está sendo e será escrita por nós, ao longo da nossa curta, porém bem vivida existência. 

So, is this brotherhood, that i want to be remembered through the ages. I love you brother. Happy birthday.


Gean Rodriguez 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.