Indo buscar a minha irmã (Que é uma coisa que eu odeio, diga-se de passagem), coloquei o ultimo álbum do Sesto Sento pra tocar (What Are You Waiting For?). Parece que tudo simplesmente sumiu, as pessoas a minha volta, os carros, os barulhos... Eu só sentia a presença das pessoas, algo como uma aura sendo emanada pra fora dos corpos, o que não me permitia sentir sozinho.
A importância da música na minha vida, o prazer que eu sinto em curtir um som a fundo, as sensações indescritiveis de fritar alucinadamente na caixa da esquerda. O coração, o coração sincronizado com as batidas da música, são coisas, meus amigos, simplesmente indescritivéis, que nem que eu escrevesse neste blog por anos, eu iria conseguir descrever.
O transe... O transe é o ápice da relação humana com a música, é quando tudo que está a sua volta simplesmente some. Quando você sente, a música, e mais nada. Quando você sente não só o seu corpo, mas a sua alma, arrepiada. É quando você sente, a sua alma. Parece que por poucos momentos, nada mais importa. De olhos fechados, o mundo desaparece debaixo dos seus pés, e só existe você e o som que move o seu corpo sem você mandar.
Sensações indescritíveis amigos, que só quem já passou por isso conhece. Sensações, que além de indescritíveis, são inesquecíveis, que marcam a sua vida, pra sempre.
Gean Rodriguez
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.