A questão em si é: Quantas vezes você já transcendeu? Quantas vezes você já saiu dos limites da terra? Quantas vezes você fechou seus olhos pra escutar um trance, e simplesmente saiu do corpo?
Transcender, meus amigos, nada mais é do que entrar em transe, e simplesmente esquecer do mundo a sua volta, literalmente deixar os limites do mundo material, e deixar a alma partir em uma viagem por um mundo novo, desconhecido, onde não existe o mal, a dor, a tristeza. Onde tudo é pleno, puro, harmônico. Onde a vida, tem enfim um significado, onde a paz, o amor, são sentimentos palpáveis. Um mundo, onde se entra em profundo aprendizado, mas não aprendizado de coisas terrenas, fúteis. Você aprende sobre si mesmo, aprende a se conhecer, a conhecer os seus limites, as suas qualidades, seus defeitos, seus dons.
Apenas feche os seus olhos, sinta o som tomando conta da sua alma, e transcenda, esqueça dos problemas, das tristezas, apenas reflita, sobre a vida, sobre o mundo, conheça-se. Quando você voltar, o mundo vai ter outra cor, e a sua vida, outra melodia.
Gean Rodriguez
Dedicado a Tanara Rodrigues, que deu a inspiração pra esse tema, aproveito pra recomendar o blog dela: http://mundodetanara.blogspot.com
1 comentários:
Em primeira mão.. até me fez gostar um pouco mais de música eletrônica. Acertou nas palavras! ueheueh
Postar um comentário
Deixe seu comentário.