Latest Entries »

Não esqueça de ler também as postagens mais antigas, e as mais acessadas! Links na parte inferior da página.



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Enjoy the Life.


Esse post vai fugir muito ao tema central do blog, mas é uma coisa que precisa ser feita.
 As vezes me pego pensando no que vai acontecer daqui pra frente, as vezes me pego pensando na falta que a minha vida atual vai fazer, quando eu, talvez, for embora. As vezes, me pego pensando em meus amigos, e na importância que eles tem na minha vida, na minha formação. Eu penso, penso nas festas, nos tragos, nas farras, nas conversas jogadas fora, nas conversas importantes, no auxilio às decisões. Eu penso em como vai ser difícil reconstruir uma vida fora daqui sem eles. Eu tomo como exemplo amigos meus que já se foram, e que agora vivem a vida por conta, mas é inevitável ver a tristeza nos olhos dessas pessoas na hora do adeus. Eu penso na possibilidade da solidão, mesmo sabendo que todos vão estar ali, se talvez algum dia eu voltar, mesmo sabendo que a gente pode se falar apesar da distância. Eu tenho medo, eu tenho muito medo de ter que deixar isso tudo pra trás apenas pra ter uma vida bem sucedida, talvez. 

Quando eu entrei no ensino médio, meu pai me disse: "Filho, estuda, que quando tu terminar o colégio, tu vai embora dessa cidade." e eu fiquei com as palavras dele guardadas na minha cabeça, essas palavras me perseguiram durante esses 3 anos, e agora, que o fim está próximo, eu fico me perguntando, o que vai ser daqui pra frente? Eu fico pensando, em tudo que eu já passei, em tudo que eu sofri, em tudo que eu sorri, por causa dessas pessoas. E eu tento com todas as minhas forças aproveitar ao máximo esse tempo que me resta. Tenho feito isso muito bem, tenho aproveitado ao máximo o tempo que me é dado ao lado dos meus amigos. 

Hoje conversando com uma grande amiga, contei pra ela que pretendo fazer faculdade em Porto Alegre, ela me disse que não queria que eu fosse, por que queria me ter aqui. Aquilo me tocou profundamente, e se passou de novo aquele filme que muito já me assombrou na minha cabeça. Eu não quero ter de deixa-los, mas é eminente.

As pessoas me chamam de louco as vezes, por aproveitar ao máximo as festas que eu vou, por entrar em transe, pra tentar sentir mais uma vez a alma dos meus amigos e poder guardar na lembrança as características únicas de cada um. Eu estou chorando, não são lágrimas que correm do meu rosto, mas a minha alma chora, por saber que um dia eu vou ter de ficar longe de vocês.


Gean Rodriguez

Dedicado a todos os meus amigos, irmãos e irmãs. Definitivamente, pessoas que eu não tenho certeza se vou conseguir viver sem.

2 comentários:

SS disse...

GEAAAAAAAN, boa sorte pra ti, de coração, e não me canso de repetir que quando tu precisar, eu vou estar aqui, seja lá para o que for! te considero muito, mesmo.. beijão, Sílvia Saint hahahaha

Unknown disse...

Esse Post , foi simplesmeste 100% com que eu passo, e vou passar, tenho 17 anos ainda, nunca fui na rave e tals, poruqe moro nun lugar aonde nao tem por perto, tenho uma vida meio complicada ... mas...nossa sem palavras pra descrever, esse post é realmente oque eu sinto , acho que por isso que amo psy-trance e musica eletronica em geral *-*

Postar um comentário

Deixe seu comentário.